terça-feira, 31 de dezembro de 2013

(Vídeo) - Modéstia, como as mulheres deve se portar.

Este blogueiro aprova os comentários sobre modéstia, mas, discordamos dos seus comentários "romanizados - relação dos aspectos católicos romanos", uma voz que este blog e blogueiro são reformados e calvinistas.


Publicado em 21/05/2013


A reengenharia social está atingindo também a mulher. Dando a ela uma falsa liberdade e poder, muda a sua natureza e destrói a dignidade que lhe foi conferida pelo próprio Deus. Como resistir a essa investida? Como recuperar a dignidade perdida? Como as roupas e o modo de se portar podem influenciar no posicionamento da mulher diante da sociedade?









A Palavra de Deus afirma que não devemos amar o mundo nem as coisas que há no mundo (1João 2:15). As vestes modernas e muitas roupas da moda são criadas para satisfazer aos padrões do mundo e não ao padrão do Senhor Jesus. A indústria da moda fomenta o orgulho, a concupiscência da carne e a concupiscência dos olhos, e não a pureza e a santidade. O seu propósito não é cobrir o corpo, mas vesti-lo de modo sensual ou descobri-lo. O mundo não nega isso. Por que, então, o negam muitos crentes? O mundo parece mais sincero a respeito do assunto do que muitos daqueles que enchem nossos púlpitos. Este livrete oferece uma breve análise sobre a forma como a igreja tem se comportado diante da questão da vestimenta face ao padrão estabelecido por Aquele que é o `estilista` do crente.

Título: Deus o Estilista - O Padrão Bíblico para a Modéstia Cristã

Autor: Jeff Pollard

Número de Páginas: 78

Assunto(s): Vida Cristã

ISBN: 8599145177

Edição: 1 / 2006

Ano: 2006

Largura: 14 cm.

Altura: 21 cm.

Idioma: Português

Título Original: Christian Modesty and the Public Undressing of America

Tradução: Francisco Wellington Ferreira

Revisão: Marilene Paschoal, Ana Paula Eusébio Pereira

Capa: Edvânio Silva

Diagramação: Christiane de Medeiros dos Santos
Fonte:
http://www.editorafiel.com.br/produto/4010964/Deus-o-Estilista



Nenhum comentário:

Postar um comentário