segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Banda de família com 10 filhos espalha cultura da vida com poderosa música pró-vida

Banda de família com 10 filhos espalha cultura da vida com poderosa música pró-vida

MARKDALE, Ontário, Canadá, 31 de agosto de 2011 (Notícias Pró-Família) — O segundo membro mais velho de uma banda de família muito diferente e promissora de uma pequena comunidade do centro de Ontário compôs uma bela música a partir da perspectiva de um bebê no útero de sua mãe enquanto a mãe está considerando provocar um aborto.


A banda da família Black é composta pelos 10 filhos da família

Emily Black disse para LifeSiteNews que ela começou a compor a música “Mommy I’m Yours” (Mamãe, Sou de você) porque ela sempre teve uma profunda convicção pró-vida.

“Sempre fui muito pró-vida e tinha um desejo de espalhar essa mensagem por aí, mas essa música como que aconteceu. Iniciei-a há cerca de um ano e só ficou ali sendo chocada por um tempo”, disse Emily. “Meu pai sempre nos incentivou a escrever músicas para nossos shows, de modo que eu havia escrito uma. Com a ajuda de minhas irmãs, a terminamos e fizemos uma demonstração para nossos pais que realmente gostaram dela. Por isso, começamos a usá-la em nossos shows e decidimos que ela deveria entrar em nosso álbum”.

“Estas paredes são finas, mas apesar disso estou quente/Este é meu abrigo, este é o meu lar temporário…/Você está no telefone e está chorando de novo/Não sei por que, mas choro também./Por favor, não faça isso para você mesma, não faça isso para mim”, inicia a música de Emily.

Emily, aos dezenove anos, é a segunda filha mais velha dos dez filhos da banda musical Black: os 6 meninos e 4 meninas estão na faixa de 20 anos a quatro anos.

Os Blacks começaram a cantar como família na clínica geriátrica de seus avós cerca de oito anos atrás, depois de serem inspirados pelos espetáculos de outra família musical, os Leahys de Lakefield, Ontário, nacional e internacionalmente conhecidos por suas músicas populares, country e célticas, sapateando e cantando.

Emily Black, com 18 anos, compôs a música "Mommy I'm Yours"
“Nossos pais nos iniciam em lições de piano quando temos 4 anos de idade”, explicou Emily, “mas depois de ouvir os Leahys em concerto há nove anos, fomos inspirados a aprender o violino só porque amávamos a música. Então, obtivemos um violino, começamos a ter lições e tudo decolou daí”.

A família de músicos prosseguiu cantando em igrejas locais, campanhas de arrecadação de fundos e feiras municipais. Agora famosos em todo o sul de Ontário, a Família Black deu 85 concertos no ano passado, e acabaram de lançar seu segundo CD, intitulado “The Sunny Side of Life” (O Lado Agradável da Vida).

“Todos os fins-de-semana, principalmente no verão e outono, viajamos por todo o sul de Ontário, até 6 ou 7 horas de distância de nosso lar, para dar nossos shows”, disse Emily. De julho a dezembro deste ano a Família Black está com vinte e cinco eventos em sua agenda, abrangendo de Owen Sound a Petrolia.

Emily cantou “Mommy I’m Yours” em seus shows durante todo o ano que passou, e disse para LifeSiteNews que ela nunca havia recebido uma reação negativa à música.

“Recebi muitas respostas positivas à música em nossos shows; nunca tive nenhuma reação negativa de ninguém. Ainda que não façam comentários sobre qualquer parte do show, as pessoas virão e dirão quanto essa música as tocou. É por isso que a estamos mantendo em nossos shows, pois você nunca sabe quem a ouvirá que precisa ouvi-la”, disse ela.

“Eu amo você e quero que você também me ame./Mamãe, sou de você, por favor me mantenha nos braços de seu coração,/E não me abandone”, Emily canta no refrão de sua música.

Emily também trabalha para a causa pró-vida como secretária da Federação do Direito à Vida em Hanover, Ontário, e mencionou que sua família tem participado da Marcha Nacional pela Vida em Ottawa todos os anos. Quando indagada se ela gostaria de cantar “Mommy I’m Yours” na Marcha pela Vida, ela disse “Com certeza! Isso seria algo realmente especial!”

Informações sobre a Família Black, uma lista de seus shows programados e links para “Mommy I’m Yours” e outras músicas em seu novo CD estão disponíveis no site Black Family Music aqui.

Artigos relacionados:












Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com



Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

Artigos relacionados no Blog Julio Severo:





 
Divulgação: http://luis-cavalcante.blogspot.com/

INSTITUTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA REFORMADA

Reformar a Sociedade Brasileira através da Reforma da Educação
e Cultura a partir da Cosmovisão Cristã, Reformada e Calvinista.

http://educacaoeculturareformada.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário