quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Surpreendente história de família com 11 filhos de menos de 12 anos alcança os grandes meios de comunicação

Surpreendente história de família com 11 filhos de menos de 12 anos alcança os grandes meios de comunicação



ROCKVILLE, MD, EUA, 16 de agosto de 2011 (Notícias Pró-Família) — A surpreendente história de uma família de Maryland com 11 filhos de idades variando de 1 a 12 virou destaque num artigo publicado no jornal Washington Post. O artigo, datado de 10 de agosto, narra a vida do dia a dia da família Kilmer e mostra em detalhes como eles dão um jeito de permanecer alegres e se divertir enquanto equilibram o que alguns poderiam considerar um estilo de vida impossivelmente difícil.


Família Kilmer
Leia o artigo do Washington Post aqui.

Numa entrevista para Notícias Pró-Família/ LifeSiteNews (LSN), Larry Kilmer, que é natural de Halifax, Nova Scotia, disse que viu sua conversa com o Washington Post sobre sua família como “uma oportunidade de mostrar que as famílias grandes podem existir e sobreviver na área de Washington”.

“Foi uma chance para os outros verem que com alguns sacrifícios dá para ser feito”, disse ele. “Apesar do medo de que ‘você não consiga sobreviver’, queríamos mostrar que é possível”.

O artigo introduz os leitores a Larry, um professor de ensino secundário, e sua esposa Jen, uma mãe dedicada exclusivamente ao lar, assim como os filhos Christina, Joe, Michelle, Julie, Tommy, Steven, Matthew, John Paul, Larry, Rosemary e Peter, nenhum dos quais são gêmeos ou trigêmeos.

O artigo de destaque narra a vida diária da família Kilmer, das 5h da madrugada às 21h da noite, comentando os muitos desafios que a família enfrenta, mas também frisando as muitas bênçãos, inclusive as amizades estreitas compartilhadas pelos filhos e o papel que uma fé cristã sólida desempenha na família Kilmer.

“Uma família grande ajuda a incutir numa pessoa muitos dos fortes valores e virtudes que uma sociedade precisa a fim de sobreviver e continuar”, Kilmer disse para Notícias Pró-Família/ LifeSiteNews.com. “Em minha opinião, a questão de colocar os outros em primeiro lugar está no centro de uma família grande enquanto trabalhamos e existimos com outros seres humanos num ambiente intimamente ligado”.

Comentando acerca do artigo do Washington Post, Jenn Giroux, fundadora do Speaking of Motherhood (Falando do Papel de Mãe), que é também mãe de uma família grande, disse para LSN: “Essa foi uma descrição incrível e justa desta bela família grande. É raro obter essa perspectiva de um meio de comunicação esquerdista”.

“Famílias grandes têm um impacto na sociedade”, disse Giroux. “Num tempo em que o índice de natalidade nacional está perigosamente baixo, famílias grandes estão produzindo os futuros trabalhadores que sustentarão os idosos no futuro bem próximo… Eles estão criando a próxima geração de líderes da igreja e da política”.

“No centro das famílias grandes está a entrega a Deus dos supremos direitos sobre nossas vidas e a atitude de abraçar com amor os filhos como presentes dEle”, disse ela. “Infelizmente, esse é um conceito estranho e/ou desconhecido que gradualmente se perdeu durante os últimos 50 anos”.

“Requer ‘confiança cega’ em Deus em momentos de dificuldade”, disse Giroux. “Esse é um conceito difícil para uma sociedade contraceptiva em que se busca controlar tudo desde o dia em que concebem até às vezes o próprio sexo de seu bebê”.

Leia o artigo do Washington Post aqui.

Artigos relacionados:











Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com



Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

Artigos relacionados no Blog Julio Severo:





 
Divulgação:

INSTITUTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA REFORMADA

Reformar a Sociedade Brasileira através da Reforma da Educação e Cultura a partir da Cosmovisão Cristã, Reformada e Calvinista.

http://educacaoeculturareformada.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário