terça-feira, 2 de agosto de 2011

Eu não compro Duloren por causa da campanha de apoio ao casamento gay. Existem muitos concorrentes de roupa íntima mais barato e muito melhor. Acredito na Família Natural estabelecida por DEUS.

01/08/2011 - Duloren lança campanha com apoio ao casamento gay


Por redação

Com tom irônico e aderindo à polemica, a marca de langeries DuLoren divulgou esta semana a sua nova campanha, que aborda a união entre pessoas do mesmo sexo. Com o título “Aprovada a união homoafetiva. Jura? Achei que já estava tudo liberado?”, a campanha produzida pela agência Agnelo Pacheco traz duas mulheres de calcinha e sutiã em um quase beijo. Abaixo, o slogan da marca: “Duloren, você não imagina do uma DuLoren ela é capaz”.

A campanha veio dando sequencia aos rumores de que o deputado Jair Bolsonaro estrelaria uma campanha para a marca com o mote “este kit eu aprovo”, o que criou até uma campanha de boicote à marca nas redes sociais e uma declaração de repúdio da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Travestis e Transexuais, a ABGLT. Na semana passada, a Lado A adiantou o conteúdo da campanha verdadeira e alertou que a marca não havia fechado nada com o deputado, e que a campanha ofensiva aos gays era uma hoax (notícia falsa que prolifera na internet) para gerar polêmica. Por ser deputado federal, Bolsonaro não poderia fazer a propaganda.

O anúncio será veiculado em redes sociais e revistas específicas para o público feminino. A marca tem o costume de se aproveitar das polêmicas. Na última delas, e, 20120, em peça feita pela mesma agência, um comercial explorou o tema pedofilia na Igreja onde uma mulher repelia um padre com uma cruz.

Fonte: http://www.revistaladoa.com.br/website/artigo.asp?cod=1592&idi=1&xmoe=84&moe=84&id=18330

Divulgação: http://luis-cavalcante.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário